domingo, 20 de junho de 2010

Do fim de semana

Sábado a Nini teve a festinha de aniversário de um amigo da escolinha. Reencontrou as amigas, foi só diversão. A mamã e a Beatriz foram leva-la e lá ficamos à espera e a colocar a conversa em dia.

Hoje fomos passear ao Zoo Santo Inácio. Este ano ainda não tínhamos lá ido, ainda não conhecíamos os pinguins, uns lindos. E muito nos rimos ao sermos surpreendidos por um corvo que, ao passarmos, nos disse Olá, a Nini delirou! Vimos o show dos répteis e fartamo-nos de passear. A Beatriz, dormiu e, dormiu... acordou para mudar a fralda e mamar e voltou a adormecer. Só é pena que a menina Nini ande tão birrenta e implicativa, a cada passo era uma birrinha, das que "não matam mas moem", aliás, são quase 11h da noite e ainda anda aqui histérica, não para um segundo, parece que tem uma energia inesgotável...

3 comentários:

Keratina disse...

A pequenita também já gosta de paródia...olha a tua sorte! E não te chateia nada...assim fosse a mais velha!LOL
Logo já vem maçada, eheheheh

Beijokas

A mamã da Beatriz... disse...

Parece aqui o Monte Selvagem (mto giro e aconselho se vieres passar aqui ao Alentejo, vale mesmo a pena!). Deixa lá que a minha Beatriz era meia noite ainda andava aos berros (sim, aos berros) aqui em casa... Santa pachorra!!!!
Bjos

Carina M disse...

Que belo fds, já vai fazer 2 anos que aí estive talvez esteja na altura de apresentar os animais ao mais novo :)
Bjs