segunda-feira, 12 de julho de 2010

Traquinices

Há umas semanas comprei um frasco de Aero OM. O objectivo era mesmo adoçar a chupeta para ver se lhe pagava, mas nem assim. Nestas noites mais complicadas dei-lhe 3 gotinhas após mamar. Ou seja, pouco foi usado.

Ontem encontrei o frasco quase vazio!

Quem? Claro, a D.Nini. O que vale foi aquilo, que nem menciona no folheto o que fazer em caso de sobredosagem.

Anda outra vez numa fase de disparates a toda a hora. Este fim de semana encontrei comida do gato, dentro dum saco de papel, debaixo da cama dela... era um presente, de natal. Estava lá também um pack de toalhitas que eu já tinha procurado por todo o lado. Encontrei pacotes de iogurte vazios atrás do móvel da televisão, bonecas com a cara toda pegajosa porque as andou a maquilhar, etc, etc...

7 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Que máximo a tua filhota! Anda a guardar tudo de baixo da cama que gira!!!!
A Sofia também não ligava nada ao Aero Om foi dinheiro mal gasto pois ainda está cheio....
Beijinhos

Dia - a - Dia disse...

Lol a NINI fez disparates lol Traquinas

Beijos

Keratina disse...

Há que partilhar o protagonismo com a pequenita.
Quanto ao Aero OM cuidado que tem alto teor de alcool. Mais vale esconder...

Beijinhos e boa sorte com as duas, lol

A mamã da Beatriz... disse...

UPS!!! Imagino se a minha filha e tua Nini se juntassem!!! CREDO!!! Era de fugir com asneiras!!! Hoje a minha despejou mais um frasco de shampoo no cabelo de uma boneca.......... Era espuma por todo o lado... Pegou no balde da praia, encheu-o (felizmente foi na rua) e meteu lá os pés... Dizia que estava a lavar os pés.....
Mas tem momentos que me tira do sério!!!
Bjos

Catarina disse...

Pois, também tenho algumas asneiras dessas aqui por casa, tento não mostrar muita importância, porque acho que é uma chamada de atenção devido à chegada do mais novo.
Quanto à sobredosagem de aero-om, não sei quais são os possíveis problemas (sorry!)
Bjs
Cat

Madalena disse...

Lol:-) A minha filhota é igual, sempre a fazer asneiras.
Relativamente ao aero-om, não é verdade que contenha alcool, no entanto é um medicamento com um fim específico que é combater os gases e as cólicas e como qualquer medicamento deve ser usado com conta, peso e medida.
Beijinhos

Odete disse...

Só tenho a agradecer ao Aero-Om! Gotinhas milagrosas, acabaram de vez com as cólicas do meu filho.