quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Há dias...


.. em que se dão muito bem, brincam juntas, riem, divertem-se.

Há outros em que se unem para fazer disparates. Em que a mais velha ensina o que não deve à mais nova, que aprende bem depressa.

Há dias em que discutem todo o dia. Querem o mesmo brinquedo, disputam a minha atenção, o que uma come a outra também tem que comer, e por aí em diante.

E depois há aqueles dias, a maioria deles, em que acontece de tudo isto um pouco. Passamos da paz ao caos em poucos minutos, levam-me à beira da loucura e, passado algum tempo, já estão na maior, aos beijinhos e risinhos e eu ainda a fumegar pelos olhos!

6 comentários:

Unknown disse...

Bela imagem.
A união de irmãos é lindo, a ternura e claro a disputa de brinquedo.

Bjs

**SOFIA** disse...

fixe! fixe! fixe!
gosto destes teus relatos das manas.

Mami ( Sónia ) disse...

é o que me espera não é? lol

Alexandra disse...

Bem sei como é isso de fumegar pelos olhos... e quanto mais velhas pior!
Até tremo a pensar na adolescência...
bjo

Márcia Leite disse...

Eu tenho 1 que me dá cabo do juizo o suficiente...nem imagino como seria se tivesse 2, acho que já estaria no Magalhães Lemos! (e olha que só com este já faltou mais)

mamã do luisinho disse...

Imagino o trabalhão...mas são LINDAS:)