sábado, 17 de setembro de 2011

Gosto

Do silêncio. Com duas crianças em casa, sou cada vez mais fã. Anseio pelo fim do dia, ou melhor, pela noite, por aquele bocadinho em que todos dormem e está tudo calmo. Mesmo sabendo que não faltará muito para a mais nova acordar, não me consigo deitar logo, tenho que desfrutar.

Gosto muito de fotografia, de fotografar, de apreciar. Não basta ter uma boa máquina, não basta ter a técnica, é preciso ter a sensibilidade. Gosto das fotografias da Sofia. Lindas, não são?

De gargalhadas. Gosto de rir mas, sobretudo, gosto de ouvir as minhas meninas rirem. Enche-me a alma.

Gosto da minha família. Gosto da minha casa. Até gosto do chato do meu gato que anda muito saído da casca e passa os dias fora de casa, só aparece às horas da refeição e à noite para dormir.

Gelados. O meu pecado secreto, um gelado antes de dormir. Ups! Às vezes consigo resistir (bebo um chá para enganar) mas muitas vezes lá vou atacar os mini magnum de amêndoa.

Gosto de sapatos. Adoro salto alto mas ando quase sempre de raso. Assim como gosto de vestidos mas ando quase sempre de calças.

Gosto do cor de rosa. Assumo!

Do verão. Que este ano tem sabido a tão pouco.

Gosto desta música. Não me perguntem porquê. Em vários momentos marcantes da minha vida ela estava a passar (por mero acaso sem qualquer interferência minha) e acabou por se impor. Há coincidências?!

...


7 comentários:

Anita disse...

visita o meu cantinho,

http://am-vidaminha.blogspot.com/

bj

Ana disse...

Eu tb adoro e anseio por aqueles minutos em que não tenho nada que interfira ou me chateie. Sabe tão bem! Estar na cama no escuro como agora, não se ouvir nada para além de um carro esporádico que passa na rua. Simplesmente o silêncio. Adoro cada vez mais.

Su disse...

Como te compreendo... são momentos únicos. O silêncio passou a ter uma importância extraordinária na minha vida... até as simples sestas ao longo do dia deixam-me num estado absolutamente zen.

Nocas disse...

Silêncio... faço um esforço enorme, para que os meus filhotes adormeçam os 2 mesma hora, principalmente na hora da sesta:)
Adoro gelados, ao ponto de já ter tentando fazer uma dieta de "Calipos", mas sem efeito:)
E também adoro a cor rosa...
Não consigo passar sem chocolates!!!

sof* disse...

(estive fora, vi agora, és um amor****)

gosto de tudo aquilo que escreves, até do magnum nocturno! mas eu é mais clássico de chocolate ;)
às vezes sinto-me culpada por em certas ocasioes desejar deitá-la depressa, mas faz falta este momento só nosso. um dia elas terão os seus, verdade!

cristina disse...

Como entendo o silêncio que falas! Eu é mais magnum amêndoa :)

Madame Pirulitos disse...

E eu gosto tanto deste post. Está mesmo giro, sensível, meiguinho.
E gosto de ti:)