quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Para ontem...

Pensava eu que este ano me tinham poupado aos preparativos da festividade que se segue. Halloween: bruxas, abóboras e coisas que tal. Afinal, foi apenas o pedido de "colaboração" que se atrasou. 

Preciso de arranjar uma abóbora e um fato/máscara pois haverá baile. Estou cá com uma vontade...

7 comentários:

Unknown disse...

Pois, uma seca...

Márcia Leite disse...

Tens de ter paciência...e como tens 2 filhotas, tão cedo não te deves ver livre das bruxas e aboboras!

Bjs

Liliana ♥ disse...

oh então?

por cá ainda ñ apareceu nd... mas à porta do colégio já esta um fantasma e uma abobora ;)

beijinho e paciência...

lfe disse...

Olha, improvisa, como eu fiz. T-shirt vermelha, collants vermelhos, saia preta de tule (feita pela vovó e que vc consegue perfeitamente fazer sozinha, ao contrário de moi) e um chapéu giríssimo que comprei na Claire's por 7€. Temos bruxa..... Aliás, bruxaS....
Segunda-feira, fotos no face....
Beijos e boa sorte

A mamã da Beatriz... disse...

Lá está uma das "festas" que nada tem a ver com Portugal. Até agora tem avisado sempre com antecedencia das coisas (e cá não se comemora o Dia de bruxas!), porque se me avisarem na véspera a Beatriz não leva o que lhe pedirem ou não vai, mas haverá reclamação pois claro. Se existem planificações obrigatorias é para isso mesmo, para irem informando os pais do que vai acontecer.
Beijinhos

Madame Pirulitos disse...

Felizmente em 11 anos nunca houve desses pedidos por aqui. Eles iam mascarados se quisessem. Nunca houve nenhuma imposição. Nunca mexi numa abóbora em quase 11 anos de vida deles. mas adoram mascarar-se. Basicamente porque adoram fantochadas e carnavais e esta é apenas mais uma oportunidade para o fazer.

Tica disse...

Tens TPC!