sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Brinquedo do momento


289/366
A Beatriz não se entretém com nada. Não há brinquedo que lhe prenda a atenção mais que breves instantes. A brincadeira preferida dela é andar atrás de mim, sempre colada, sempre a pedir colo.
Estes brinquedos de madeira, os animais e alguns bonecos que ela acrescentou às brincadeiras, têm conseguido uma proeza, às vezes está cinco minutos distraída! 

4 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Que giro esse brinquedo. O meu filhote entretem-se bastante com brinquedos, mas não gosta de brincar sozinho... se estivermos com ele, é a cereja em cima do bolo!

sof* disse...

eu acho que é por ser constituído por coisas minusculas. a minha também fica super ligada!!

cristina disse...

Pois...sei bem o que isso é. A minha M ainda agora com 6 anos dificilmente se entretêm a brincar sozinha. Feitios:):)

Velud'arte disse...

A minha filhota também não liga aos brinquedos... passa o tempo atrás de mim agarrada às minhas pernas e a chamar por mim. antes entretinha-se a retirar caixas de plástico do gavetão enquanto eu cozinhava, agora nem isso... Neste momento já está a achar piada desfolhar livros de folhas grossas sentadinha na cadeira da papa... mas assim é difícil eu conseguir fazer alguma coisa no tempo em que estou em casa... Bom, mas está tudo prestes a mudar, mais dia menos dia começa a andar, depois veremos como é...